Focado em atendimento e prestação de serviço, sentia e sinto que, como consumidor sou constantemente mal atendido. Foi assim que nasceu o projeto “O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor”.
O descontraído ambiente de um salão de beleza é cercado de muita riqueza, principalmente a informações. Diferente de outros prestadores de serviços, onde a tensão faz parte do dia a dia, a energia de um salão é contagiante. É um lugar onde as pessoas vão se cuidar, ficar mais jovens, elegantes, modernas, enfim investir na auto estima.
O bate papo, a troca de ideias é constante, do do primeiro ao ultimo cliente e isso é um diferencial importante. Imaginem vocês!
Vamos usar aqui o profissional dentista como exemplo. A grande maioria tem medo, além da tensão que cerca o ambiente, os pacientes ficam com a boca aberta, dificultando uma boa conversa!
Em aproximadamente uma hora. Alguns tópicos, ligados aos exemplos simples do dia a dia e com muita descontração, e por ser grande conhecedor dos hábitos e necessidades de meus clientes, divido hoje meu tempo entre o salão de beleza e o trabalho de palestrante com foco no consumidor.
Na minha palestra “O Homem que Conhece a Cabeça do Consumidor” compartilho conhecimentos, abordando tópicos fundamentais do dia a dia no contato direto com os clientes.
Alguns temas abordados:
- Auto Estima
- Oportunidades
- Fidelização
- Trabalho e treinamento de equipe
- Comportamento do Consumidor
- Atendimento a clientes
- Métodos e ferramentas de trabalho desenvolvidos em 20 anos no contato direto com o consumidor.
“Se você esta interessado, entre em contato, certamente posso lhe ajudar”.
Sandro Cassolari telefone 011-30819977